Blog

Para quem procura renovar o ambiente de forma moderna, os revestimentos cimentícios tornaram-se uma ótima opção. Por serem produtos feitos a partir do concreto, podem ser usados no acabamento de pisos ou paredes em áreas internas, externas e fachadas. São mais duráveis, precisam de pouca manutenção e são resistentes a peso e tráfego. Você não precisa ficar passando cera semanalmente, colocando feltro em seus móveis, vigiando as brincadeiras das crianças ou se preocupando com cupim. Nosso revestimento pode ser usado em decks, como piso para piscina, jardins e áreas molhadas, resistindo não só a chuva e sol, mas também a irrigação ou água da piscina. Esse benefício surgiu através da combinação perfeita da tecnologia com a decoração, para solucionar o problema de decks, varandas e jardins que precisavam da madeira para dar o toque final no ambiente.

Por custarem pouco e conseguirem criar efeitos que lembram a madeira, nossos revestimentos adaptam-se a todos os tipos de projetos, além de ser uma opção ecológica, já que optar pelo cimento evita o corte de árvores e ações contra o meio ambiente. Os revestimentos Petra Revest são feitos de concreto em moldes que imitam as fibras da madeira e, depois de prontos, ganham cor e aplicação de produtos para ganhar o aspecto amadeirado. O resultado final é um revestimento com tamanho, cor e textura do revestimento de madeira, mas sem derrubar árvores, tornando o seu projeto moderno e sustentável.

Ficou convencido que o revestimento Petra Revest é uma opção favorável ao meio ambiente e à sua obra? Conheça nossos produtos!